quinta-feira, dezembro 22, 2005

Desert

Almoço de Natal em minha casa, a minha sobrinha de 8 anos - a grande Inês - vê uns auscultadores sem fio, pega neles e pergunta-me:

- Sócio, posso ouvir coisas com isto?
- Ó Inês, claro que sim. O que é que queres ouvir? Queres que eu te ponha um filme? Queres ver televisão? Se quiseres ponho o Noddy, o que é que achas?
- Ó sócio, não, deixa lá, põe uma coisa qualquer.
- Vá lá, a sério, se quiseres ponho-te as Músicas da Carochinha.
- Ó sócio, e não tens cá em casa D'Zrt?
- Pronto, caga nisso, ouves rádio, 'tá a dar o relato da bola e tudo. Toma lá, vá!

3 comentários:

just me disse...

Passo aqui para te deixar votos de um Feliz Natal para ti e todos os teus!

Cruxe disse...

Ó peste, ó desgraça que mina a nossa juventude. Essa onda tb já chegou lá a casa e os meus são bastante mais novos que a tua sobrinha :)

Bem, mas deixando-nos de coisas tristes (LOL), quero deixar aqui os meus votos de um Feliz Natal e um 2006 com tudo de bom, para ti e para os teus.

lénia rufino disse...

eu acho que fizeste de propósito só para eu falar...

"ouves" é sem H, sócio...

beijooooos!