quarta-feira, dezembro 14, 2005

Para lá do Equador - Actores

Um actor de novelas lá no Brasil, é uma star (lê-se, estár).

Este foi um que encontrámos numa loja de plantas de um amigo nosso. Viu a minha filha e quis tirar uma foto com ela (Quí mínína maix gostosa, olha lá, meu Deus!). É claro que o resto da famelga Cardador Jaime foi atrás, não é?

Publico-a aqui apenas porque o fotógrafo, meu querido Zé Luís, teve o cuidado supremo de conseguir colocar os nossos pés na foto, daí para cima o que coubesse ficava, o que não coubesse, cagarim cagou-se!

Quando vimos o resultado foi um fartote de rir. Não resisto a publicá-la. De maneiras que aparece a minha pança, a big pança do tal actor, a minha Cuca e a minha big princesa.

Jóínha, né!

4 comentários:

Karla disse...

Ai credo, estou farta de me rir!!!!

Cláudia disse...

Eheheheh
Do melhor! :D

Anónimo disse...

De facto a internet serve para tudo. Até para estes prazeres egocêntricos. Haja saúde mental!

Anónimo disse...

Está genial.... a foto e a expressão "cagarim..." que já é do tempo da minha querida avó...