segunda-feira, dezembro 12, 2005

A todos um bom natahahahahal

Festa de Natal da escola da minha filha. Lá vou eu assistir pela primeira vez à minha Beatriz como diva do teatro (foi o que me disseram. não sei, não é?).

À porta, um monte de carros em segunda fila (que mais escolas têm Lamborghinis dos pais estacionados à porta? estarão já pagos?); lá dentro há mais adultos que o habitual.

Depois de meia hora de atraso lá entra a turminha da minha menina. Vêm vestidos de pai-natal. Que maravilha.

Na plateia improvisada lá no refeitório, estamos nós, os pais, de máquinas fotográfica e de video em punho, para registar aquele momento.

Às tantas começo a perceber que as fotos não estão a sair muito bem. Carago, mas o que é que se passa? Percebo depois que afinal estava tudo bem. Os cabrões dos olhos é que estavam todos turvados.

Que coisinhas mais giras.

2 comentários:

Karla disse...

São, não são? :) Parabéns!

ddm disse...

São lindos!
E é uma sensação maravilhosa vê-los assim divertidos e empenhados em mostrarem aquilo que sabem fazer!