segunda-feira, outubro 31, 2005

Si, cariño!

Quando o meu cunhado instalou a primeira parabólica em sua casa e me começou a mostrar os canais que conseguia sintonizar, apresentou-me um, da tv polaca, em que nos filmes, era sempre o mesmo gajo que fazia as dobragens para todos os personagens: quer fosse homem, mulher, crianças, velhotes, … tudo. Chegava ao ponto de dobrar as vozes dos animais.

Lembrei-me desta história enquanto fazia o meu zapping final antes de desligar a televisão para me deitar. No canal Viver já não está a dar o auto-negócios. Estão a dar aquelas cenas em que o pessoal fala em espanhol (mas no mundo inteiro, só se dão brelaitadas nas gajas a falar espanhol?) e reparo que o gajo que dobra os homens é sempre o mesmo (o tal que diz: Chupa-mé-lo, pequeña!) e tem sempre uma voz muito grave e grossa e, a gaja que faz as dobragens das meninas (a tal que diz: Vamos cambiar de postura, que me gusta valiente, cariño!) tem sempre a voz muito nasalada e sintonizada no som “êêêêhhhhhhhhhh”.

Devem ser modas…

3 comentários:

bree disse...

:):):):):):):):)

Karla disse...

LOL

(A propósito das berlaitadas, também leste o Navegador Solitário????)

Beijinhos!

Cruxe disse...

És um verdadeiro expert ;)

Eu nem sequer reparo que elas falam em espanhol, tal é a concentração com que vejo aquilo..... LOL