segunda-feira, outubro 24, 2005

Estações



Definitivamente, eu não gosto do Outono nem da Primavera!

Não me venham cá com coisas que as folhas das árvores com as cores assim e assado, com os campos verdes e o caneco. Não, é escusado. É que um gajo não sabe nunca o que há-de vestir com um tempo destes, não é?

Que gaita, pá! Para mim, quer o Outono quer a Primavera são uns coninhas. Não se afirmam nem para o frio nem para o calor. Que gaita, mas então em que é que ficamos.

Ora está frio de manhã e depois fica um calor do caraças à tarde ou começamos com um sol radioso e acaba a tarde com uma chuvada diluvica. Nah, não tenho paciência para tempos destes.

Fique o Sol e o calor ou venha a chuva e o frio, mas porra, decidam-se tá bem?

2 comentários:

Xana disse...

Ahaahahhahahahahaha!

Eu gosto! :)

Jolie disse...

Eu estou contigo no Outono... mas a Primavera para mim é linda!