quarta-feira, outubro 19, 2005

Senhor doutor

No escritório, recebo uma chamada de uma senhora que quer apresentar a sua empresa:
- Boa tarde, estou a falar com o senhor Dr. Pedro Jaime?
- Mais ou menos. Está a falar com essa mesma pessoa, mas sem o Dr. no início.
- Ah, compreendo. Senhor Dr. Pedro Jaime eu gostaria de marcar uma entrevista consigo para fazer a apresentação da nossa empresa.
- Peço desculpa, mas gostaria que não me tratasse por doutor. Não sou doutor. Trate-me apenas por Pedro.
- Muito bem. Diga-me então, Dr. Pedro Jaime, em que dia e hora lhe daria mais jeito.
- Já lhe disse que não sou doutor. A sua empresa é de quê?
- É de artes gráficas, senhor doutor.
- Menina electricista, estamos bem servidos nessa área e não queremos mudar.
- Electricista? A nossa empresa é de artes gráficas, não é de electricidade.
- É como lhe digo, menina electricista. Estamos bem servidos. Não quero receber nenhuma visita vossa.
- Mas eu não sou electricista.
- E eu não sou doutor.
- Aaaah. Não?
......

Desliguei, quase com estrondo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Heheheheh... estiveste bem :)))
Chama-se a isso: escuta activa ( ou não ).

~~('')~~

Jinhos

CC

Xana disse...

Ahahahahah! :)

Karla disse...

LOL Só tu!!!

scaf disse...

ahahah, estiveste bem!

Alda Benamor disse...

LOLOLOLOLOLOL

lénia rufino disse...

mainada! este país de merda onde tudo o que mexe leva com o cromo do Dr. atrás do nome é um atraso de vida...

bjinhos!

p.s.: já não tás nas ex-grávidas, pá!

Mamã disse...

Puxa! grande resposta!
Assim mesmo.

Bjs

just me disse...

Quando me fazem isso, só digo: Doutora, não, Aquitecta Paisagista!
Não tenho nada contra os arquitetos, é só mesmo porque é mais chato de se dizer!!! :D

Jolie disse...

lololol