segunda-feira, janeiro 03, 2011

eu odeio este refrão

quem for meu amigo no faicebuque tem o azar de apanhar este video no meu perfil de 2 em 2 meses. é a vida!

na realidade,

incha, que até pareço o meu pai!

eu não gosto do refrão desta música. não gosto, não gosto e não gosto. aquilo muda de ritmo, parece estar lá metido às três pancadas, não sei... sei que não gosto e já não tenho idade para esconder o que não gosto, não é?


por outro lado,

ahhh, eu queria tanto repetir o 'na realidade', lá de cima. que merda, pá! 

o resto da música poderia pairar, em loop, durante, pelo menos uns 7 minutos  (mínimo) que eu não enjoaria rigorosamente nada. 

estão a ver o toca's miracle? é a mesma coisa. sou capaz de ficar ali a ouvir aquele toingadoingagadoing em ripite até (não) me fartar.

por isso, assim que começa a música sei que tenho precisamente 62 segundos - na versão do single que também aparece no greatest hits de 90 - de descanso até começar o refrão, espero depois uns 12 segundos e volta tudo ao tal loop.

and so on, and so on...

 

já esta versão... bom, esta versão não tem nada que ver. mas também tem o inenarrável refrão que... vocês sabem, né? 

1 comentário:

FBernardes disse...

quem caralho é o hugh cornwell?!