sexta-feira, janeiro 28, 2011

amor às cores

ora bem,

não é só porque tem umas coisinhas giras p'ra caraças 

de gaja, é certo. mas tudo bem.

não é só porque é uma miúda topo de gama. não é só porque devemos fazer umas chapeladas honrosas a esta malta que decide dar fogo à peça e avançar com estas empresas.

estes projectos, como agora é moda dizer-se. agora todos são arquitectos, não é? 

mas principalmente porque ela é gente da minha criação e da minha terra.

eu na zona do 30. ela da zona do 20. o que significa outro níbel, outro arrondissement, digamos, topam?

vão lá dar uma volta, experimentem. 

5 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

ENTÃO FORÇA AÍIIII...
Ri-me com este post:)
SUUUUUUUUUUrrisinhos:)

Aninhas disse...

Lovely;)

a_secretária disse...

e o link para averiguarmos? hum? é moda?

Pitx disse...

cara secretária,

se clicar no título do post irá ter ao local pretendido.

obrigado pela visita

a_secretária disse...

Quem agradece sou eu. tem coisas bastante fofinhas para quem tem mini gajas como eu.