quinta-feira, abril 16, 2009

40

pronto, de maneiras que é hoje!



curiosamente ao rever este video recordei-me do primeiro under a blood red sky - monteiro, lembra-te, aquilo é uma missa! - que eu tive. vinha numa cassete basf de ferro, numa versão que houve com as etiquetas azuis escuras e foi-me gravada pela carla. ora, estamos em 83 ou 84 - 84, acho. - e a carla, para despachar trabalho, botou a agulha sobre o disco, largou a cassete e lá foi gravando. no final do lado a da cassete, coincidiu com o «sing this song with me. this is fourty.» e tunga! termina a fita. porém, quando virávamos a cassete para o lado b já apanhávamos com o «he lift me right out of the pit...». anos mais tarde, quando ouvi intergralmente o disco, reparei que entre o «sing this song with me this is fourty» e o »he lift me right ou...» havia por ali dois versos que a minha cassete não apanhava. foi assim que eu descobri que a carla, se baldou para a perfeição (eh, eh), virou a cassete, carregou no play e no rec e siga a dança. chegar a agulha para trás e começar o lado b no início do fourty? nahhh, isso dá muito trabalho.


8 comentários:

Eu disse...

Muitos parabéns!

S.A. disse...

PARABÉNS!!

:)

Anónimo disse...

LOL, uma recordação e uma picuinhice, que és tu. Muitos Parabéns! O-Argonauta

Di Napoli disse...

Parabéns, "Boy"!

Hoje é, digamos, um "New Year's Day" para ti, não é? Pois aqui vai um grande abraço ao "40", directamente da "Electric Co."! :)

(A brincar, a brincar, já lá vão vinte e dois anos e meio desde que tive o prazer de conhecer esse teu "Unforgettable Fire", irmão. :) Nessa altura, reinavam "Where The Streets Have No Name" e C.ª, como bem te lembras e como muitas vezes fazes questão - e bem! - de nos recordar.)

Que passes um dia bom, na companhia de todos os teus. E que comeces já em força outros tantos anos, com saúde, "Out Of Control" q.b. e sem "Line On The Horizon". Qualquer dia, "I Will Follow", também. (Assim espero, pelo menos... :) )

Abraço!

Anónimo disse...

Parabéns pá!!! e bem vindo ao clube dos "entas"

Um abraço

Paulo Narciso ( rina )

Su disse...

Parabéns! Agora, sim, és Cota!

Márcia Carvalho disse...

Parabéns!

Ana disse...

Parabéns!