terça-feira, novembro 15, 2005

Éte náite

Às 5 da manha, já tive tempo de ler quase todas as revistas que estavam na mesinha de cabeceira.

Depois de mais umas quantas "visitas" à minha filha, finalmente acho que vou conseguir adormecer.

Parece que não. A minha filha chama-me para mais um carinho. É claro, não resisto. Mas digo-lhe que tenho a mãe lá na cama do pai, com gripe e a precisar também de festinhas.

Começa-me a doer também a merda das costas.

Estou num impasse. O que raio quer a miúda? Começo a lembrar-me do que habitualmente fazia a esta hora se andasse na night. É isso mesmo. Ia para o Poço dos Negros comer cachupa. Vou à cozinha, aqueço e dou-lhe meio biberão de leite. Parece que é desta que vamos adormecer todos.

E eu não preciso de comments comiseradores, eu quero é um Dinintel para me manter acordado, um Valium 5 (não não, um 10 é melhor) para ver se consigo adormecer e mais qualquer coisa que não consigo saber o que é. O impasse continua.

5 comentários:

Cláudia disse...

Eh pá, ó coisinho, desculpa lá mas não tenho jeito nenhum para comments que não sejam comiseradores.
Por isso, as melhoras da cachopa, da mãe e as tuas (caso isso já tenha começado). E se for preciso arranja-se uma boa vinhaça alentejana (tinto, tinto) para curar essas maleitas.
Beijinhos mimados.

scaf disse...

As melhoras! :(

Anónimo disse...

Óóóóóó...Coitadinho...E já estão melhorzinhas? Que elas sim, merecem comiseração!
Beijo

AnaBond disse...

ah pois é...
e assim tens um pequena ... miníma... ínfima ... micro... quase nula amostra do que eu passo nos últimos.... 14 meses.

e sim, as melhoras para elas...

Mummy disse...

tens q ter paciência e dar muitos miminhos à pimpolhinha. Eu tb passo por isso às vezes com as minhas pricesas.
Beijocas e as melhoras de mãe e filha