quarta-feira, novembro 02, 2005

Beijos

Caguei para o facto dela só ter começado a andar aos não sei quantos meses, estou-me marimbando para o facto de só há pouco tempo ter começado a mastigar, nem quero saber com que tempo de vida nasceu o primeiro dente, estou-me nas tintas para o facto de ela fazer ou não desenhos ou empilhar peças de lego, o que realmente me deixa feliz - e até aqui me deixava transtornado - é o facto de finalmente ao 1 ano e 7 meses ter decidido começar a dar-me beijinhos.

Começou com um, depois mais um outro meio envergonhado, noutro dia enfiou-me quatro chochos de seguida..., pois é, finalmente esta coisa de ser pai, começa a ter algum interesse.

12 comentários:

Karla disse...

LOL E vivam os verdadeiros marcos do desenvolvimento!

Xana disse...

Ahahahahahah! :)

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

lol.
o que eu me ri com este post!

Alda Benamor disse...

LOLOL!

Marta disse...

:):):):):)

Viste?!

Como diz o anúncio das especialidades Ferrero: "As melhores coisas fazem-se esperar"...

Beijinhos,
Marta

http://historiasdemim.blogspot.com

Cruxe disse...

O meu fez dois anos ha uma semana e beijinhos... é mentira :)

Dar a cara ainda vai, agora beijinhos com a boca dele? Só na barriga da mãe para dar beijinhos no mano ou dá na mana quando lhe bate e vai pedir desculpa (apesar de este ser um beijinho no ar).

Mas pelo menos dizem que na creche anda sempre agarrado às meninas... pronto, está desculpado: está a guardar os beijinhos para quem realmente interessa ;)

Cláudia disse...

Bêjos. Aos montes. Para vocês, meus queridos.
(toca a ensinar a cachopa a não dar beijos só aos pais... fico á espera de um para mim ;o))
Beijinhos mimados. Muitos. De saudades.

ddm disse...

LOLOLOL! :P

Licas disse...

A inês também só atira beijinhos, dar beijinhos só mesmo aos bonecos dela e aos gatos e cão.
1 bjx, licas

lénia rufino disse...

"ora dá cá um... a seguir mais outro... depois vai mais um... que só dois é pouco... ai eu gosto tanto... e é tão gostoso... e no entretanto... vai mais um beijinho..."

;-)

Jolie disse...

hehehehe

Então há que dar os parabéns!

AnaBond disse...

estou tanto tempo sem vir aqui e é o terceiro post de seguida que me faz rir....

gostei sim senhor.