sexta-feira, novembro 11, 2005

Iron Maiden



Como família burguesa da linha de Cascais que somos,
bom vamos lá a ver, burguesa burguesa não somos ainda, falta-me ser proprietário de uma empresa de construção civil falida, falta-me ter um volvo pago com um leasing lá da empresa falida, falta que a minha mulher tenha uma casa de pasto com um nome tipo "casinha da tia" e que venda quiches, tortas, salgadinhos e scones e, muito importante, falta-me conseguir proferir as palavras Sé Velha, da mesma maneira que as pessoas vulgares dizem Sevilha
temos todas as quintas-feiras lá em casa uma empregada (como a que a foto esclarece)
digo empregada, porque noutro dia encontrou-me no Paredão e apresentou-me ao seu irmão como sendo o seu patrão...
que nos faz (mal) as limpezas e que passa a roupa a ferro.

Por causa dessa referida menina, não há uma puta duma sexta-feira em que o cabrão do volume da aparelhagem/despertador lá do quarto não esteja no máximo - por causa da porra das limpezas - e que me faz saltar da cama de uma forma violenta - sujeito a vazar um olho da minha querida companheira de cama -, provocando um estrondo tão grande, que a minha filha desata num pranto de raiva.

Fica aqui prometido, perante os 14 leitores que habitualmente me visitam, se torno a ver a gaja no Paredão, seja com o irmão, seja com o pai, dito e feito, agarro-a pelos cabelos e atiro-a para o mar.

Dasse!!!!!

6 comentários:

bree disse...

Ah! Ah! Ah!
É o q faz aramares-te em modernaço. Se tivesses uma vulgar e típica "Arminda" ou "Etelvina" aposto que não acontecia isso. Algumas delas nem limpam determinados aparelhómetros com medo de os estragar.
Também pode-se dar o caso de ela fazer isso de propósito? :)))

scaf disse...

bom, eu cá descontava-lhe no ordenado e justificava como sendo para cobrir os danos físicos e psicológicos causados pela dita menina.
É por isso que eu agora nem tenho "empregada" lá em casa ahahah

Cláudia disse...

Ai, amigo, de tanto rir nem sei se vou conseguir comentar...
Eheheheheheh

Imagino a cena! E já agora, qual a rádio em que estava sintonizada? ;o)

just me disse...

Acho que acabares na choldra por causa de um mau acordar todas as santas sextas, não compensa! O que se clhar compensa é, antes de te deitares, às quintas, veres se o volume do dito despertador está em condições!!! Que tal????
Eu acho que tinha um ataque cardíaco!!!

Empregado de balcão disse...

Acho que elas tiram o curso todas no mesmo sitio. Lá em casa é a mesma coisa, ou é o volume no maximo ou e ruidos porque a "querida" mexeu no botão de sintonizar...

AnaBond disse...

AHAHHAHAHAH


e é só por isso que eu não tenho uma empregada...