quinta-feira, novembro 17, 2005

Pisc - pisc - pisc

Eu não peço que me dêem prioridade, não exijo que me agradeçam quando lhes faço sinal com a mão para passarem, não preciso que me façam sinal de luzes a avisar que a bófia está ali à frente, não, eu não preciso que me façam essas coisas

Eu só peço, por favor, o mais encarecidamente possível, com a maior deferência do mundo que liguem os piscas quando necessitarem de virar, encostar, estacionar, sei lá, quando for necessário fazê-lo, foda-se!

Mas o que é que se passa com pessoal qua conduz? Cortaram-lhes os dedinhos, foi?

5 comentários:

just me disse...

Percebo perfeitamente! Tirei a carta à pouco mais de um ano, e como tal ainda tenhos os vícios todos das aulas de condução. Ponho os piscas para tudo e mais alguma coisa. Chego ao ponto de me sentir uma perfeita anormal porque mais ninguém o faz!

AnaBond disse...

acho que aquilo deve dar choques...

felizmente o meu não dá... piscazinhas pra tudo o que é necessário (sim, porque no fundo eu até sei conduzir bem... cof cof cof).

Carlota disse...

Acho que agora vendem-se uns automóveis que não trazem os piscas de série ;)

Jolie disse...

É por causa do aumento do custo de vida... tem de se poupar!

E já viste o preço do kilo de piscas!?

Anónimo disse...

Na lista de extras escolheram o AC em detrimento dos piscas.