segunda-feira, junho 06, 2005

Selecção



Este ano fui quatro vezes ao futebol. As três primeiras para ver o meu clube e esta última, no Sábado, para apoiar a nossa selecção.

Da visita ao Estádio da Luz, concluí o seguinte:

- aquela defesa com um ataque que soubesse jogar à bola, era um «ai Jesus, Deus me acuda»;

- o Ronaldo, se não fosse o êxito do Mourinho, tinha sido olhado este ano com outros olhos. é um craque do caraças e fez uma época de sonho;

- os jogos da selecção têm mais gajas boas que os jogos da Superliga (mas mesmo, muitas mais).

7 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Olá!
Eu tb lá estive!
Não vi essas gajas, mas vi outras!
Foi um jogo morno...
Inté!

Xana disse...

eheheh

Cláudia disse...

Pois quanto à parte que me toca, obrigada! ;o)

Cláudia disse...

(Adenda: não te esqueças que agora os jogos da selecção têm as brasileiras todas... à conta do nosso seleccionador nacional...)

Morena disse...

E eu em casa a tomar conta da filha!...

Alda Benamor disse...

E as "jeitosas", o que é que estavam ali a fazer?!

Cláudia disse...

As jeitosas se calhar foram ver uns gajos bons a correr em calções, e outros a assistir em tronco nu... ;o) eheheh