segunda-feira, junho 27, 2005

O melhor rally do mundo



Esta a folhear um jornal durante o meu almoço e deparo-me com notícias sobre o Rally da Acrópole. Vem-me logo à memória as noitadas para ver o Rally de Portugal. Que saudades!

O frio da serra de Arganil, o pó, as bocas ("Fraca tralha", "Zurravam que nem tartarugas!", etc), a lama, o barulho dos motores, os slides do Stig Blomqvist (que nunca sabia onde andava a traseira do Sierra) e do Marc Duez, as longas caminhadas, o nascer do Sol em sítios com nomes inusitados como Relva, Teixeira, Selada das Eiras, Amoreira, Folques, etc, o chiar dos travões e muita, muita adrenalina quando os gajos passavam por nós.


Enfim, muita saudade. Quem sabe, num ano destes, não volto a ver aquele espectáculo.

Ó Caladinho, tu viste a foto do Loeb no Estádio Olímpico de Atenas que vinha no Autosport? Estavam lá 70.000 a ver aquilo, pá. Então não se fazia uma pressãozinha à Fia e punha-se uma super-especial no teu estádio, pá?

1 comentário:

Anónimo disse...

Que saudades daquele ambiente, de acordar antes das 6 da matina com menos de 5º e andar a seguir o teu cunhado não-sei-qtos-km pela serra, acordar o pessoal que ficou a dormir nos carros, ficar à espera ao frio mais não-sei-qtas-horas e contar os minutos até chegar o delirio :) Só quem lá esteve é que percebe !! Que saudades !!!

Calado