quinta-feira, junho 30, 2005

Irritações II

Ouvi há pouco na rádio apresentarem uma música dos Coldplay como sendo da melhor banda do mundo. Ia-me espetando contra uma rotunda.

Os Coldplay a melhor banda do mundo? Deixem-me rir.

Os Coldplay têm duas músicas, uma calma e uma mais mexida. O resto são variações. Por isso é que o The scientist é uma espécie de Yellow e o Speed of Sound é também uma espécie de Clocks. Não acreditam? Experimentem ouvi-las de seguida.

E, sim senhor! Os Coldplay irritam-me cumó caraças, não os entendo (como os Keane, os Radiohead e outras manias radiofónicas).

Mas espero que um dia isto me passe. Não com todos ao mesmo tempo. Mas vá, com um de cada vez.

6 comentários:

lénia rufino disse...

eu cá gosto imenso do teu blog. mas acho que tu não HOUVISTE nada... quando muito, OUVISTE... beijocas e bom regresso de vacaciones!

Karla disse...

Eh pá, eu até concordo contigo (palavra!), mas o que é certo é que GOSTO BUÉ de ouvir Coldplay e Keane (já lá vão os tempos dos Radiohead). Mas eu sou loira, tenho desculpa...

Agora daí a serem a melhor banda do mundo vou ali e já venho :P

Pitx disse...

Eu não costumo responder a comentários (era o que mais faltava!) mas a lenia (a quem gostaria de ter mandado um mail a agradecer o comment) fez-me o favor de me corrigir ortograficamente (fui realmente um burro de primeira).

Obrigado, pá.

E já sabes, quando vires que eu falho, dá-me com força. Que não te doam as mãozinhas.

Quanto a ti Karlinha, sabes sempre que quanto a loirices, estamos no mesmo barco.

Cláudia disse...

Ó 'migo, esse ouvidinho precisa de ser afinado. Os gajos são fixes, pá! (e não têm nada a ver com os Keane, de quem não gosto).
A propósito de música, alinhas no concerto de D.M. (ou ainda não estás a par das novidades?)?
Beijinhos mimados (ai, que saudades, caraças)

PS - não sei porque não respondes aos comentários?! Se os posts são o que são, os comentários seriam melhores ainda. No mínimo!...

Xana disse...

Eu gosto de radiohead.. Ainda podemos ser amigos?

;)

AnaBond disse...

felizmente não sou fã de nenhum...

já agora... depois de ver lido, segundo um inquérito por uma rádio inglesa, que a música Wonderwall dos Oasis foi considerada a melhor canção inglesa de todos os tempos (nem Beatles, que não gosto mas há que reconhecer o seu valor, nem Queen, nem Led Zeppelin nem outras tantas), já acredito em tudo...

ahahahh