Olha, sabes o que eu acho???(sei que não me perguntaste ,mas apetece-me dizer). O dia da Mulher é uma tanga,o dia dos namorados é uma tanga, o dia do Pai e da mãe,tanga são,o dia das bruxas arrepia-me de tão estupido que é e o carnaval então..nem se fala, dá-me grómitos. Ou seja, essa merdice desses dias todos são muito mais bem gozados quando decido fazer uma visita aos meus pais e dizer-lhes ou fazê-los sentir que os adoro, pegar no meu marido e ir passar um fim de semana fora daqui, pegar nas miudas e fazer o seu programa preferido.Isso sim,tem realmante significado e não tem dia marcado.
..eu por acaso até sei pq se assinala este dia e qual o seu significado.Revolta-me apenas que 80% do nosso povinho não saiba e pensa apenas comercialmente nestes dias. Por isso, reforço, prefiro pensar na importância de certas datas, sem dia marcado.Não é preciso chegar ao dia 8 de Março para reflectirmos sobre o papel que a mulher tem (ou devia ter) na sociedade, e pôr definitivamente de parte certos preconceitos que ainda existem. Só isso!
3 comentários:
Olha, sabes o que eu acho???(sei que não me perguntaste ,mas apetece-me dizer).
O dia da Mulher é uma tanga,o dia dos namorados é uma tanga, o dia do Pai e da mãe,tanga são,o dia das bruxas arrepia-me de tão estupido que é e o carnaval então..nem se fala, dá-me grómitos.
Ou seja, essa merdice desses dias todos são muito mais bem gozados quando decido fazer uma visita aos meus pais e dizer-lhes ou fazê-los sentir que os adoro, pegar no meu marido e ir passar um fim de semana fora daqui, pegar nas miudas e fazer o seu programa preferido.Isso sim,tem realmante significado e não tem dia marcado.
Tens toda a razão e o comentário anterior só reforça a tua dúvida...
..eu por acaso até sei pq se assinala este dia e qual o seu significado.Revolta-me apenas que 80% do nosso povinho não saiba e pensa apenas comercialmente nestes dias.
Por isso, reforço, prefiro pensar na importância de certas datas, sem dia marcado.Não é preciso chegar ao dia 8 de Março para reflectirmos sobre o papel que a mulher tem (ou devia ter) na sociedade, e pôr definitivamente de parte certos preconceitos que ainda existem.
Só isso!
Enviar um comentário