domingo, março 13, 2011

e também é preciso ter unhas para a coisa.



é verdade que neste vídeo está também o enoooooooooooooorme derrapanço do galli num dos mais vistos clips de rallys do youtube. (compreendo por quê.)

ao longo dos anos houve sempre um piloto que aparecia para «animar a malta» e que tinha a característica de «andar de lado» onde os outros «andavam a direito». não ganhavam corridas mas levavam o pessoal a dizer uôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô.

assim, de memória, recordo-me dum marc duez que no final dos oitenta andava num m3 também a levantar gravilha para o povo.

mas este vídeo está aqui para aquele «saltinho» ali no segundo sete. meus meninos e meninas, aquilo sim são suspensões. o gajo vem largado no ar vindo de casa do caralho, aterra e tunga: não mexe, não saltita, não muda de trajectória!* tal e qual, deixa cá ver... bom, tal e qual outro carro qualquer com umas suspensões duns milhares de euros.

* estou nitidamente em estágio para daqui a 15 dias me encher de pó. este salto aqui neste blog acontece porque me lembro dum outro protagonizado pelo kankkunen, digo eu lá por volta de 94, ali para os lados da pracerias ou da casa do ppd na serra do açor. também foi assim, mas com a agravante do gajo cair de lado, sobre a roda esquerda dianteira, em terra, e também não buliu nem um milímetro para o lado. «na realidade, tecnologia e electrónica», diria, seguramente, o meu pai.

Sem comentários: