terça-feira, julho 20, 2010

um mimo

vamos supor que alugou a sua casa no algarve, ali na zona da oura, balaia, vá, pronto, até aos olhos de água. entretanto, tem que fazer o checáute até às 11 horas. malandros das senhoras que têm que limpar o raio da areia que foi deixando ao longo dos dias, bem como aquelas marcas de baba de camelo (não é a baba do camelo que engatou no libertos) que ficaram agarradas ao sofá quando andou a brincar ao nove semanas e meia. então pensa, caramba, poderia gozar um dia de praia mas depois ir para cima com o sal no corpo... se ainda pudesse dar um mergulho numa piscina. pronto, a solução existe. não menciono em público - nem respondo a todos os emails - mas podem perguntar que eu vos indicarei uma piscina, lá na zona, que ninguém sabe, mas pode-se ir lá dar uma cacholada sem ninguém perceber que não podem lá entrar.


vamos supor que o dinheiro não chega para tudo e que, por isso, não conseguiu alugar quarto em empreendimento com piscina. eu tenho a solução caso esteja hospedado ali na zona da balaia.... ora, está escrito ali em cima, pá!


vamos supor que está a passar de carro e houve na telefonia que na praia da maria luísa cairam mais uns calhaus em cima das pessoas. o trânsito fica complicado, tenta fugir à coisa, mas fica triste porque não se pode banhar. tenho a solução... no primeiro parágrafo e blah, blah, blah...


é joinha, tem parque infantil, é bom de estacionar, esteiras com fartura, bar/restaurante decente - quando eu digo decente, digo que lhe grelha sardinhas e faz carapaus com molho de escabeche - onde pode até beber umas jolinhas. esta parte já é a pagar. 


se não quiser usar a piscina e apenas pretender tomar um duche também se arranja.


ah, outra coisa, as cagadeiras são asseadas e têm papel.


um mimo.

Sem comentários: