quarta-feira, julho 21, 2010

bi stil mái bitingue arte

um abraço ao zé que, se a memória não me atrofia, era o dono do dito cujo.

o nothing like the sun está dentro daqueles discos que eu chamo de... ó pá, não chamo de nada, mas dá ideia que fazem parte daquelas listas intituladas «o 10 melhores discos de sempre».

há uma coisa que eu tenho a certeza, é daqueles que eu ouço sem tirar. vai ali, desde o lazarus heart até ao secret marriage sem que me dê a vontade de levantar a coisa (a agulha, bem entendido).

não me está a apetecer rigorosamente nada andar por aqui a procurar palavrinhas bonitinhas para o descrever. até porque, aceito, estaria a ser injusto, confundiria sempre a qualidade do disco com a qualidade das memórias que ele traz atreladas.

por ora, pronto, fiquemo-nos com esta, que era a segunda do lado a do primeiro disco. 

 

Sem comentários: