segunda-feira, julho 19, 2010

pan

vamos supor que têm a sorte de estar numa discoteca cujo dj tem 4 neurónios e não anda ali a bater punhetas, colocando apenas aquelas músicas que ele gosta e que ninguém consegue dançar (vide uma canção que havia algures no inicio da década passada, meio árabe e... meio árabe também e algures entre as palavras que os senhores do disco diziam havia uns beijinhos). estão já a supor a coisa? 

bom, então decorem estas palavras:


put your face in my window
breathe a night full of treasures
the wind is delicious
sweet and wild with the promise of pleasure
the stars are alive
and nights like this
were born to be
sanctified by you and me
lovers, thieves, fools and pretenders
all all we gotta do is surrender


é que se pode dar o caso de ele tocar a última do lado a (não há muitas últimas do lado a decentes para dançar, aviso já) e convem saber de cor, pelo menos esta parte. é, esta parte, pelo menos convém saber.


é que a canção já vai ali a meio, já foi o come with me, já foi o swing your hips, o close your eyes e é então agora a parte em que aquele bocadinho de whisky que guardaram no copo fará falta. dêem então o gole, abram os braços assim, à la hutchence e espoletem a cena por aí fora: ó filha, bota a carita na minha janela e snifa esta noite cheiinha de tesourinhos. a ventania é uma ganda maluca, é tótil, docinha e com a promessa de te vir a saber a pato! e vai daí as estrelitas estão vivinhas da silva e bem sabes que noites como esta existem para serem santificadas, sabes por quem? ora bem, por nóses os doizes: amantes, gatunos, tolinhos e fingidos e não há volta a dar, desistamos! toca a render!


3 comentários:

José Fontinha disse...

a ultima do lado a??? parece que ainda és do tempo dos lp's...

Di Napoli disse...

Uma das melhores músicas de um dos dez melhores LP's (o nosso irmão Pedro está certíssimo, caro José!) da História da Música. Ponto.
Todas (t-o-d-a-s) as faixas são excelentes (de ambos os lados do disco, portanto. ;) ).
Abraço, irmão! :)

José Fontinha disse...

Este é e será sempre um dos melhores lp's da história da Música, porque é de canções que fala, tal como devem ser.