quarta-feira, setembro 23, 2009

peter saville

recebo convites para tratar das hortas, pedem-me para ajudar os cães abandonados, solicitam-me que responda a questionários, querem que eu vá votar com base na avaliação que eu tenha feito sobre o político que melhor se tenha safado com o gato fedorento, exigem que jogue às cartas da mafia ou lá o que é, tudo muito bonito, tudo cheio de boa vontade. mas não há um caralho dum amigo que me tivesse dito: jaiminho, meu cabrão, sabes que o peter saville vem à experimenta design? 'bora lá ouvir o gajo, bute?

(já veio, já se foi embora. obrigadinho, seus caralhinhos, por se terem lembrado de me informarem!)
(mandem-me agora convites e fotos da horta que eu vos fornico a alma. olha, apanham-me em dia bom, apanham sim senhora!...)

2 comentários:

Di Napoli disse...

Não eras tu quem tinha um livro com alguns dos seus trabalhos mais conhecidos? ;)

Su disse...

Essa das hortas também anda a dar cabo da minha paciência! Outro dia uma amiga levantou-se apressada, quase sem acabar o café dizendo que tinha de ir apanhar as alfaces. Eu fiquei uns bons minutos a pensar onde teria ela arranjado uma horta...