terça-feira, setembro 01, 2009

comigo nunca mexeu, confesso

o mexia é assim uma espécie de dave matthews band da minha blogocoisa: toda a gente gosta dele (nada contra, atenção) e eu não consigo entender porquê.

(mas percebo que o mal é meu.)
(sucede-me o mesmo com os coldplay. na boa, estou habituado. um dia, quem sabe lá para 2011 ainda venho a gostar deles. mas gostar "à séria". não é curtir uma ou outra música só porque sim. afinal eu gosto, assim de morte, do julia e tudo o resto que o cão do pavlov fez não me diz rigorosamente nada. e isso, como devem imaginar, não me faz gostar deles.)


1 comentário:

Patti disse...

Tb não posso com os coldplay e quase toda a gente fica muito espantada com esta minha aversão. São eles e aquele rapazinho que canta em inglês...o fonseca. Mudo de imediato de posto da rádio.

Qt ao mexia, não sei, nunca o ouvi cantar. Pode ser que agora com a lei seca, ele se entusiasme e nos ofereça umas notas.