segunda-feira, janeiro 26, 2009

calem-se, porra!

agora que já todos os clubes se sentiram prejudicados e também beneficiados - bom, beneficiados a gente nunca se sente, não é? - não é chegada a altura de se começara a falar, sei lá, por exemplo, de golos, de jogadas, de tabelinhas, do hulk, daquele gajo que defende a baliza do leixões que não me lembro o nome, do golo do vuk contra o marítimo - continuo a olhar para aquele nó do liedson a ficar abananado. é que gostei mesmo dessa jogada, pá -, de tanta, tanta coisa gira que vai acontecendo... era giro ou ou não?



alguém é capaz de referir em voz alta que as transmissões televisivas da bola em portugal não vale um caracol. e não falo só dos jornalistas, falo desses e também dos camaras e dos realizadores.

pergunto, alguém consegue ver a bola a bater no braço do guarin, no jogo contra o braga? reprem, eu nem estou a dizer que não bateu. calma, nada disso. eu pergunto é se vêem nas repetições ela a bater. há uma repetição, então, que eu adoro: vê-se o jogador do braga a rematar e depois vê-se a bola a sair da imagem, se se ver o guarin. e então a imagem é repetida vezes sem conta. estão à espera de quê? esperam nós imaginemos que ele está ali, do lado esquerdo do ecran - assim, junto a uns livros que eu tenho ali ao lado - a levantar o braço para mudar a trajectória da bola. ai, ri-me tanto, caramba!

Sem comentários: