terça-feira, dezembro 28, 2004

Trident



A minha Beatriz anda neste momento na fase bi-dente (não confundir com vidente).


Uma vez que nos últimos tempos tem apresentado acentuados indícios de ranho, tosse e choro, é provável que passe em breve a tridente (ou tetradente).

Apesar de nos levantarmos muitas vezes durante a noite, não me queixo (mas é chato, gaita!). Tenho mais pena obviamente, do sofrimento da minha filhota, coitada.

As mães e os pais deste mundo compreenderão isto que eu vou dizer: os bebés, se não vierem com placa, como diz a Cláudia, ao menos que viessem com a possibilidade de saber fungar, puxar a gosma (ugh, que nojo) e cuspir.

Já ajudava. Oh, se ajudava.

1 comentário:

Cláudia disse...

Esta fase dos dentinhos é terrível. À conta do nascimento dos molares (que são terríveis em termos de dores para os pequenitos), o filhote mais novo anda cheio de ranhoca e tosse. A ponto de ter que ir fazer ginástica respiratória (tal não é a quantidade industrial de muco que tem!). E é aflitivo vê-los assim...
Beijinhos mimados (e obrigada pelo link e pela visita).
ps - A Beatriz é linda!