sexta-feira, junho 06, 2008

goodnight lovers

a minha ideia, confesso, era pespegar aqui um video com as imagens do goodnight lovers dvd da touring the angel, mas os resultados das pesquisas no iutubi só me deram coisas feitas com telefones e merdices dessas. não eu queria era mesmo as imagens do dvd, com as gravações finais feitas com a câmara em ângulo picado em que se vê o david a dar um xi-coração e um beijinho ao martinho.

paciência. usemos então as imagens oficiais da república depeche mode.

é que hoje de manhã dei comigo num sítio, digamos, lúgubre e esta música aparece-me na telefonia do carro, quase sem ter dado por isso.

isto é tão bonito, porra!



you can take your time
i'll be waiting in line
you don't even have to give me
the time of day

when you're born a lover
you're born to suffer
like all soul sisters
and soul brothers



Sem comentários: