terça-feira, junho 03, 2008

amy

pronto, ok, cedi, vou fazer um post sobre a amy winehouse no rock in rio.

aqui vai ele.

o público do dia seguinte apresentava as seguintes palavrinhas do vítor belanciano

"O concerto começou atrasado, cerca de meia hora, mas Amy Winehouse não desiludiu quem ontem esteve no parque da Bela Vista, no primeiro dia do Rock in Rio 2008."

eu concordo. é óbvio que não desiludiu. estavam à espera de quê? esperavam que ela se portasse bem, que não estivesse bêbada, pedrada, coisas dessas? que não coçasse a parreca ou cuspisse umas coisas que pareciam caroços de nêsperas para fora do palco?

para mim e para o vítor belanciano ela não desiludiu.

eu também, quando lá no ginásio pego no público porque o cabrão do velhote que por lá anda já se açambarcou ao record e à bola, já sei ao que vou. vou folhear uma merda de jornal com uns críticos de música armados ao pingarelho (a culpa não é deles. ninguém os obriga a escrever diferente), sempre com aquele caralhinho do "se é comercial é mau. se passa na radar ou nas quintas da antena 3, é bom". por isso, nunca me desiludo.

desiludo-me sim, é quando se enganam e escrevem coisas que me despertam o interesse. mas a minha opinião é uma merda. eu até gostei dos bon jovi, imaginem só!

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Eu adorei os Bon jovi e a Alanis, tb esteve bem ela, não?

ccunha disse...

É pá os bonjovi foram um espectáculo! ... e a Alanis também... o Alexandre é que podia ter apanhado uma caganeira e ter ficado no camarim!!!