sexta-feira, fevereiro 24, 2012

são sempre ondas muito vagas...

... vão... vêm... voltam a ir... regressam anos depois...

a verdade é que há pouco, ali enquanto lavava a louça, não sei se o resto do molho, se o detergente, se a mistura de tudo... confesso, não sei. sei que houve ali uma altura que o voltei a sentir.

falo dum perfume. um perfume que alguém me ofereceu em 1997. bom, não me ofereceu um perfume, em boa verdade, deu-me foi duas amostras de perfume. não me lembro do formato do vidrinho, não me lembro da cor (talvez cor de mel), mas lembro-me do cheiro. porém, é uma memória muito remota, que não se fixa, tem ali uns elementos que eu não sei distinguir...

hoje voltei a lembrar-me dele.



caramba, queria tanto saber o nome do raio do cheiro.


1997, boss? calvin klein?... nahh, não consigo. não ando com sorte.


e é uma merda. é uma merda porque com esta coisa da internet consegui localizar o nome do all i wanted dos in tua nua, consegui sacar os eternamente perdidos gimme all your lovin dos diving for pearls e o guilty dos lime (e até o lunatic do gazeebo), consegui também descobrir o raio do temptation do de blanc (esta foi a última lança em áfrica), mas não consigo pôr este narizinho, pequenino, pequenino, pequenino e maneirinho, a voltar a cheirar o ultima ii (o melhor perfume feminino de todos os que viram a luz nos anos 90) e o raio do nome deste cheiro que andou neste pescoço barbudo (piu!) algures na primavera de 1997 e que hoje voltei a sentir, muito ao de leve.

humpf!

Sem comentários: