segunda-feira, fevereiro 25, 2008

pampas

cinco argentinos e um uruguaio é muita fruta num só plantel português. não que me aborreça muito esta profusão de sabor latino-americano.

(caguei!)

por mim, ainda viria o crespo, o messi e até, talvez, o solari, não para jogar mas por precaução porque tem a mania de nos marcar golos.

o que me chateia profundamente é que porque são bons, são invariavelmente chamados ao flache interviú e depois, aquilo não se percebe rigorosamente nada.

mas nada mesmo. só me faz lembrar o tony silva. desculpem mas é o que me vem mesmo à memória, não há nada a fazer.

(ten qiú, ten qiú, beri mâtx lédi en entlémén)

p.s.: o quaresma e o bruno alves também não precisam de ir lá. o boswinga também não se percebe um boi. pronto, das duas uma, ou contratam um tradutor - quem sabe possa fazer melhores perguntas que aquele bando de incompetentes da sport tv) ou então.... pronto, vai lá o helton ou o pedro emanuel.

Sem comentários: