domingo, fevereiro 05, 2006

Herr Man

A meu ver, a Sic anda a desperdiçar o melhor trunfo possível para as suas manhãs ou até mesmo das suas tardes, estou a falar do Herman José. O Herman Sic deixou de ser um programa de variedades para o público de Domingo à noite, aquilo é actualmente um espectáculo para empregadas domésticas e reformados ávidos por um par de pernas mais torneadito que o habitual (sim, agora que deixaram de mostrar mamocas ao léu...).

Do visual do apresentador, nem comento, não vou por aí. E também já me cansei daquele discurso que nos tempos do Tal Canal é que aquilo era bom. A coisa é bem mais simples: o que me confrange nos programas do Herman é que os anteriores eram sempre, mas sempre melhores que os posteriores.

Pior ainda, o humor praticado é idêntico àquele que se vê nesses tais programas televisivos das manhãs e das tardes.

3 comentários:

Márcia Carvalho disse...

É, não é?!!

sonia disse...

ehehehe
concordo!!!

Ana F. disse...

Para mim, um dos melhores programas do Herman foi a "Herman Enciclopédia".
O Melga e o Mike, o início do Diácono Remédios...e aquilo andava nas bocas de toda a gente!