quinta-feira, setembro 20, 2007

comentem à vontade


17 comentários:

Alf disse...

Certamente.

Clara disse...

Vou-te já dizer que acho este post espectacular, muito bem escrito, escreves muito bem aliás, dos melhores que tenho lido ultimamente e identifico-me totalmente com o branco do conteúdo. Parabéns.

gir@f disse...

está a chover imenso, espero que no FDS faça sol, àhhh e gosto imenso de comida italiana

CGM disse...

Eu também acho que este post está muito bem escrito. Até nem tem erros ortográficos :p

Di Napoli disse...

Como é? Sempre há jantar no dia 3? :) E onde? (Ficou a Odete de marcar, não foi?)

tcl disse...

eis aqui um fenómeno sobre o qual deveríamos reflectir, tentando perceber afinal o que andamos todos nós aqui a fazer. como é que um post em branco suscita tantos comentários e outros onde são ditas coisas deveras interessantes ou polémicas não o fazem? será que temos todos medo de expressar as nossas opiniões? ou, pior, achamos que não vale a pena? ou, pior ainda, ficamos naquela do "eu até podia dizer aqui qualquer coisa, mas como tu não me comentas eu não te comento"?

anne disse...

ahahahahah, genial

(é permitido elogiar??)

voandobaixinho disse...

O meu assunto preferido; os comentários....e é por isso que vou fazer vários, daqueles que gosto mesmo de ler;


- LOL!!
- És grande!!!
- Eu tb axo!
- Eu tb escrevi isso, vai ao arquivo do meu blog, ao novembro 96...tá lá tudo!!
- Increase your penis
- Sim, comigo dá-se a mesma coisa, eu (blá blá blá) e eu (blá blá blá) de maneiras que eu (blá blá blá)


E pronto.

ccunha disse...

Vi isto e pensei que se fosse o meu filho comentar diria:
"TU ÉS CHATO PÁ"
Pronto, tá dito!
Foi o comentário que se conseguiu arranjar!

Anónimo disse...

o q tu queres sei eu. saber quem passa aqui? :PP

Karla disse...

olha eu axo que tu és um xato que eu venho cá tantas xs e tu não vais ao meu és mm antipático e não pescas nada de netiqueta prontos já disse

:D só tu, rapaz, só tu! :D :D

Papoila disse...

Olá!
Achei este teu post genial, venho cá todos os dias e gosto muito do que leio!
Vai ao meu blog, tá???

Rita Catita disse...

Ao terceiro sinal são 18 horas 07 minutos e 20 segundos...

Anónimo disse...

Saudações portistas :D

AnaBond disse...

acho mal que tu estejas à espera de comentários.
acho mal mesmo.
mas posso-te elogiar, tá?

és grande, e escreves tão bem, como se ilustra tão bem neste post.
também acho que devias ponderar escrever um livro, toda a gente hoje em dia faz isso.

já agora, posso-te eleger o blog com posts mais elucidativos?
este então é brilhante, pah.

e já agora. vê lá se me dizes alguma coisa, tá? tipo, eu comento-te, espero que tu me comentes, pode ser?

sofia disse...

.

sofia disse...

.