terça-feira, novembro 07, 2006

vitória sobre o vitórria

- o primeiro golo do porto teve o condão de fazer mais pela paz e a concordia sul-americana do que qualquer outra actividade diplomática. depois do golo do lizandro eu vi o fucille beijar o avançado portista. imagine-se, um argentino aos beijinhos a um uruguaio. ui!

- quando é que eu ganho juízo e baixo o volume da tv durante a transmissão da bola. aqueles locutores... ainda por cima tenho discos tão fixes lá em casa...

- ok, estou rendido. aqui estou eu de mão estendida. começo a gostar do postiga. mas atenção, eu disse começo a gostar, não disse gosto. é que eu tenho muito boa memória e não me esqueço dos jogos de merda que tive de suportar a ver esse puto.

- não tenho rigorosamente saudades nenhumas do diego. até dizem que ele anda a jogar muito bem e tal. e eu acredito. mas porra, não tenho saudades, o que é que vocês querem. agora meus amigos, ainda continuo a olhar para os cantos da tv à espera que o anderson apareça a receber uma bola qualquer. a propósito, posso chorar, posso?

- já agora, se o bruno alves tivesse dado uma trancada sem malícia (claro, aquilo é sempre sem maldade) no, sei lá, no moutinho por exemplo e o tivesse mandado para o hospital como é que teria sido? pronto, é só para saber, ok?

- ai quaresma, quaresma. ai lucho, lucho. ai pepe, pepe. ai helton, helton... eu cago um pé todo se esta equipa não for campeã nacional. a minha dúvida é mesmo saber como é que se safam na europa.

- cheira-me que o baía não sai mais do banco do clube. passa directamente de guarda-redes suplente para adjunto eterno. o gajo tem mais influência positiva na equipa sentado no banco do que na guarda da baliza. aquilo é uma reverência que até dói. já que não o vemos na baliza que seja então ali que ele brilhe. e a minha irritação com o scolari toma uma outra dimensão: o brasileiro não vê que o baía é, não só, a melhor solução para a titularidade como para suplente?

Sem comentários: