segunda-feira, julho 04, 2005

Cumprindo o código

Numa roda de amigos:

- É pá, vocês já sabem que a partir de amanhã é obrigatório ter o colete de sinalização?
- Claro que sim. Mas olha que não só é obrigatório andar com ele dentro do habitáculo, como também é necessário que o colete esteja a vestir o banco do pendura.
- A sério? Não estão a mangar comigo? Eu já tinha visto realmente uns gajos aí na estrada com o colete no banco, mas até tinha gozado com a situação e tudo.
- Achas que brincávamos com estas coisas tão sérias?

Acreditou!



Pinto, és a vergonha do nosso Gang!


7 comentários:

Márcia Carvalho disse...

Por incrivel que seja estou em crer que há muita gente a acreditar nesta conversa! De outra forma não se explica...

sonia disse...

ehehehe
:P

ni disse...

Realmente... a quantidade que se vê por aí de coletes pendurados nos bancos dos carros, acho que há muito mais gente do clube do teu amigo...
;o)
Beijos e abraços

Karla disse...

Foi através do blog mais mimado cá do bairro que soube que afinal esta tua ausência não é merecedora de um puxão de orelhas bem dado. Sim, que eu já estava quase quase para to dar ;) Espero que esteja tudo a correr bem e que a recuperação seja rápida. Beijocas aos três!

Mamã disse...

Hihihihihi!
Parece que virou mesmo moda! :D

Anónimo disse...

Pois eu também já andava a estranhar.

Mas se a Karla fala em recuperação então vão daqui desejos de melhoras rápidas e saudades de ler aquilo que te vem à cabeça! :)

Márcia Carvalho disse...

ahh1 Então há uma motivo sério por detrás desta ausência. pelo que percebo é razão para dizer "as melhoras" e um regresso rápido!